5 dicas sobre dieta de 21 dias antes e depois você pode usar hoje

Editar Eu estava usando duvidas se estou grávida, como tive relaçãeste sa camisinha e ocorreu a ejaculação, Minh menstruação nãeste está atrasada porém senti umas tonturas e mal estar logo após uma somana do ocorrido!

Editar Oi eu sou casada e axo qual posso estar grávida pq estou com vários sintomas por uma grávida eu passei 2 dias enteiros usando ancia por vomito ando com dores pelo pé da barriga minha barriga não anda aceitando várias comida e lanches de que eu em algum momento gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz um texte do farmácia porém deu negativo ?.

Formar-se Oi meninas, eu estou utilizando 20 dias de atraso, e resolvi fazer o teste porém nãeste foi utilizando a primeira urina, e deu duas linhas natural forte Assim sendo de que coloquei, será de que é real? Fiz o gravitest

Formar-se Olá… Excelente Noite…. Tenho a Menstruação inrregular.. Poré especialmentem por certos meses pra cá… Sinto ESTES sintomas e chega a melar minha peça íntima utilizando a cor amarronzada… E estou sentindo 1 peso no útero e cólica várias vezes no POR DIA.

Formar-se gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz este teste por frmacia deu negativo ESTES 2 e vou fazer o beta pra teer certeza e ai sera q vai disparar negativo tbm

Editar Porreiro POR DIA, fiz este teste hj, e Assim sendo que coloquei a tira no xixi dieta de 21 dias como fazer ja subiu duas linhas? Sera q é confiavel? Pois nao esta mt forte

Editar Olá fiz o teste tal manhã e pelo lugar das linhas apareceu 2 bolinhas, sendo que este teste diz ser por linhas.

Editar Sinto meus seios doloridos, tenho ânsia de vômito porém n cheguei a vomitar por fato, sono e sinto a minha região pé especialmentelvica inchada e meio dolorida

Penelope Penteados 27 set 2017 - 14h21 Esse chá é bem saboroso. Sua funcionalidade é show por bola. E dá pra fazer outras adições para além da alfafa e da cavalinha. Como as receitas qual temos aqui . Satisfaçãeste garantida!

Editar Fiz o teste (Confirme teste) e na mesma hora apareceu uma pequena listra azul perto do MAX, será positivo ou erro de fabricaçãeste?

Mesmo que a maioria Destes laboratórios fabricantes por testes de gravidez do farmácia agora mesmo afirmem que nãeste, sim é possível. Os motivos podem vir a variar a partir de a qualidade do material usado na produçãeste do teste como similarmente identicamente conjuntamente acontecer em situações como aborto recente, ingestão do medicamentos de que contenham hCG em tua composiçãeste e até mesmo problemas de saúdo como a mola hidatiforme, assim sendo é em algum momento recomendado confirmar o positivo utilizando outro teste ou mais garantido este exame de sangue.

Formar-se Agente eu fiz este teste do gravidez clearblue deu uma lista forte outra bem clara .será que É este possítivo ???

Editar óptima tarde, nossa contudo minha contas eu sou utilizando nove semanas porq a minha última manual da dieta de 21 dias mestruacao​ foi pelo dia 12 por fevereiro mas tive 1 sagrando daí o mfoidico adiantou a ultrasom daí diz que sou utilizando 6 semanas nãeste entendo nossa tou usando descolamento da placenta. Contudo usando fé em Deus tudo vai disparar certo…

Editar Boa noite hoje sou bem chateada por isso resolvi ler esse artigo sou decepcionada e vi pelo comeco do artigo a marca do teste clearblue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *